Batwoman – Ruby Rose revela a diferença entre a heroína e sua identidade civil!

Capa da Publicação

Batwoman – Ruby Rose revela a diferença entre a heroína e sua identidade civil!

Por Lucas Rafael

Elseworlds está chegando. O crossover deste ano das séries heroicas da CW deverá trazer Arqueiro Verde, Flash e Supergirl em Gotham, além de contar com a estreia da atriz Ruby Rose como Batwoman. Agora, Rose pontuou as diferenças entre a heroína de Gotham e seu alter-ego, Kate Kane.

Em entrevista ao EW, Rose detalhou a vida dupla de sua personagem. Segundo a atriz, Kate Kane será uma pessoa bem divertida:

“Ela é mais divertida já que é uma bilionária, e conta com damas que a amam. Acho que pela maior parte, em termos de crossover, ela tem muito estilo. Ela sempre soube quem ela era, e realmente está chegando em termos de quem ela é atualmente no crossover, e com a Batwoman também. Não é a primeira vez que ela veste aquele traje.”

Já o produtor, Marc Guggenheim, explicou que o lado divertido de Kane desaparece quando ela vira a Batwoman:

“Ela é muito como o Batman neste sentido, de ser meio babaca. Ruby é incrível. Ela traz uma cor e tons diferentes para a personagem. Ela vai interagir com nossos heróis tanto como Batwoman quanto como Kate Kane, então você verá os dois lados da personagem e da atuação.”

Rose também revelou que Kane não estará feliz com a chegada de novos heróis no crossover:

“Kate não quer lidar com isso. Ela tem outros compromissos, toda uma outra vida que ela está tentando resolver agora, e estes malditos super-heróis chegam e estão uma bagunça, precisam da ajuda dela.”

Sobre Batwoman ser uma personagem gay, Rose não poderia estar mais feliz, já que ela desejou ter visto uma personagem homossexual enquanto crescia:

“O fato dela ser uma heroína abertamente gay é algo que enquanto eu crescia, teria amado ver na minha televisão, foi um grande fator decisivo na minha paixão pelo papel. Este papel significou muito mais pra mim já que eu pude me relacionar de muitas maneiras e, ao mesmo tempo, sentido que este era o trabalho que me daria um propósito todo dia vindo trabalhar além de apenas viver meu sonho, que é atuar, e seria mais recompensador do que qualquer outra coisa que já fiz no passado.”

E aí, o que você achou das declarações de Rose? Empolgado para vê-la como Batwoman? Comente!

Veja nossa galeria com imagens de Elseworlds:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais