Capa da Publicação

Batwoman – Ruby Rose fala mais sobre como é interpretar a heroína!

Por Leo Gravena

Recentemente descobrimos que Ruby Rose, de Orange is the New Black, interpretará a Batwoman no crossover entre as séries da CW deste ano. Depois de postar uma mensagem no instagram sobre o papel, agora a atriz falou mais sobre como é interpretar a heroína.

Rose apareceu no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre como ela ficou emocional ao descobrir que interpretaria a heroína:

“Eu descobri que fui escolhida para a Batwoman. É algo que muda tudo. Eu descobri uma hora antes da estreia de Megatubarão e eu estava tão nervosa no tapete vermelho que eu basicamente pulei todo mundo porque eu estava preocupada que iria começar a chorar na hora. Eu sinto que vou começar a chorar agora”.

 

“Eu ficava pensando no que fizer, porque todo mundo sempre pergunta, ‘Então, o que você planeja fazer a seguir?’ e eu ficava pensando, ou eu vou colocar meu pé na frente e acidentalmente dizer algo, ou eu vou começar a chorar e eles vão ficar ‘ela não aprece estar bem’, mas é, estou muito animada”. 

Ela também explicou porque interpretar a personagem é algo tão importante para ela:

“Eu posso interpretar a Batwoman. Eu sinto que o motivo pelo qual eu fico tão emocional é porque quando estava crescendo e assistindo TV eu nunca vi alguém na TV com quem pudesse me identificar, ainda mais uma super-heroína. Eu sempre tive essa frase na minha cabela, do Oscar Wilde, que é ‘seja você mesmo, porque todos os outros já existem’ e eu sempre vivi por esse lema, o segundo lema que veio a mim, quando entrei nessa industria foi ‘seja a pessoa que você precisava quando era mais jovem’ e eu sinto que um me levou ao outro e eu só fiquei chorando por causa disso”.

A heroína vai aparecer no 9º episódio de Supergirl, Arrow e The Flash que será o crossover deste ano.

Abaixo, confira imagens das próximas temporadas das séries do Arrowverso:

As outras séries do Arrowverso, retornam em outubro, na CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."