Batwoman – Revelada primeira imagem de Ruby Rose como a heroína!

Capa da Publicação

Batwoman – Revelada primeira imagem de Ruby Rose como a heroína!

Por Leo Gravena

O Arrowverso vai ganhar uma grande adição esse ano, trata-se de Batwoman a heroína que será apresentada no grande crossover anual das séries da CW e que, posteriormente, pode ganhar uma série solo. Após ser anunciado que Ruby Rose daria vida à heroína, agora foi divulgado a primeira imagem oficial dela com o traje da personagem.

Divulgado pela EW, o traje da heroína na série está bem semelhante aos quadrinhos, inclusive com a longa peruca falsa que a personagem utiliza, com cabelos extremamente vermelhos. Além disso, ela também possui uma capa, cinto de utilidades e o simbolo do morcego em seu peito.

No Arrowverso, Kate Kane é uma jovem física e intelectualmente confiante, ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação. Para agradá-lo, ela tentou ter uma carreira militar, porém foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.

O presidente da CW, já havia dito que um episódio piloto da série da Batwoman seria produzido e, dependendo da recepção do público dela no crossover e dos executivos do canal, uma série solo poderia ser feita. Segundo outras informações, a série solo da Batwoman pode estrear em 2019.

Confira a imagem: