Capa da Publicação

Batwoman – Produtor fala sobre a polêmica envolvendo a escalação de Ruby Rose para viver a heroína!

Por Morganna Gumes

Greg Berlatini comenta em entevista sobre alvoroço causado com a escolha de Ruby Rose como atriz de Batwoman no Arrowverse e lembra que o que importa é a história e não a sexualidade da atriz. 

Houve muita agitação em relação ao anúncio de Ruby Rose viveria a Batwoman, agora Greg Berlatini que criou e desenvolve o Arrowverse, conversou com The Hollywood Reporter sobre o assunto. Berlatini comentou que a reação a Rose é a mesma que se tem sempre que se tenta ir além do status quo.

“Sempre que você está trazendo mudanças de qualquer forma, sempre há conversas que acontecem.”

Greg também comentou sobre a reação do público com a série Dawson’s Creek, especificamente um episódio que exibiu um beijo gay, fazendo uma comparação com as críticas recebidas por Rose: 

“Eu vou voltar para Dawson’s Creek . O Twitter não existia, mas nós recebíamos caixas de cartas expressando opiniões em todas as direções. [Algumas perguntando a razão para]  nós fazemos mudanças, se deveríamos estar fazendo mais mudanças, ou por que nós sentimos que era necessário fazer essas coisas? É sempre parte do processo, então apenas se concentre na história e faça o melhor episódio que puder. “

Ruby Rose comentou que algumas pessoas tentsram deslegitimar sua escalaçãoo dizendo que ela não era lésbica, e como isso foi uma das coisas mais sem sentido que já havia lido na vida, uma vez que ela própria se assumiu lésbica ainda na adolescência. 

Para Greg essa não é uma questão, ser gay não tem relação nenhuma com a produção e o projeto do produtor, ele afirma só ter elogios para Rose em relação a sua atuação como Batwoman que fará sua estreia no Arrowverse em um crossover em dezembro, sendo que uma série solo da personagem está tendo seu piloto desenvolvido:

“Ruby é ótima no papel, e estamos animados para as pessoas verem a história.”

O que esperam de Rose como Batwoman? Ansiosos para essa expansão do Arrowverse com o anúncio do piloto de Batwoman?

Confira nossa galeria sobre o arrowverso:

O crossover no Arrowverse será dia 9 de dezembro até 11 de dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill