Batman vs Superman – Zack Snyder revela nova informação sobre o passado de Lex Luthor!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Zack Snyder revela nova informação sobre o passado de Lex Luthor!

Por Guilherme Souza

Continuando sua saga de revelações de segredos dos bastidores de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder resolveu falar um pouco sobre o passado de Lex Luthor (Jesse Eisemberg).

Ao interagir com alguns fãs, Snyder afirma que Luthor foi responsável por matar seu próprio pai:

“Nos sentimos do mesmo jeito sobre Lex derrubando seu pai,” escreveu Snyder.

Embora a revelação tenha ficado implícita no longa, onde vemos um Lex ainda inexperiente se deleitando com o poder de sua família, o fato não é tão estranho para os leitores de quadrinhos.

Em histórias como Luthor: A Biografia Não Autorizada, descobrimos que Lionel Luthor morreu em um misterioso acidente de carro, pouco depois de assinar uma apólice de seguro que deixaria o controle de sua fortuna para seu filho caso ele morresse. Na história Superman: Direito de Nascença, o fato se repete, porém ao invés de um acidente de carro, Lionel morre ao ter um ataque cardíaco, pouco depois de uma intoxicação com um remédio, também deixando Lex no controle da fortuna.

Considerando o quanto Snyder parece empanhado em revelar curiosidades sobre o longa, não ficaremos surpresos se novas informações forem liberadas em breve.

Veja também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'