Batman – DC apresenta descendente de Jonah Hex em nova aventura do herói!

Capa da Publicação

Batman – DC apresenta descendente de Jonah Hex em nova aventura do herói!

Por Morganna Gumes

Uma descendente de Jonah Hex nos foi apresentada recentemente pela revista Batman Giant #4, onde temos o herói procurando um ovo de Fabergé que foi roubado pelo Charada.

Na história temos o homem-morcego procurando Jinny Hex, essa busca o levará a uma pequena cidade sem nome, onde ele estará dirigindo o bat-movel durante o dia rondando a cidade para encontrar a jovem. Batman e Jinny se encontram frente a frente e ele lhe oferece dinheiro por uma conversa, e ela desconversa em tom de brincadeira.

Ele questiona a moça sobre uma antiga relíquia de família que ela doou para um museu, isto ofende Jinny, que tinha até começado a conversa com um pouco de humor e leveza. O vigilante de Gotham vai embora, a jovem volta para sua loja e abre um baú, onde dentro tem uma foto do lendário Jonah Hex.

Algumas características sobre a personagem foram expostas neste nosso encontro, Jinny sabe quem ela é dentro do universo DC, pela sua ofensa e brincadeira com o morcegão, aparentemente ela não tem medo do herói. Como a moça foi muito bem humorada sobre a oferta de dinheiro que Batman fez, dinheiro não se mostra ser algo tão importante para ela.

A personagem foi bem intrigante e acho que tem informações interessantes que pode nos mostrar. Gostariam de ver Jinny novamente?

Veja nossa galeria com imagens mencionadas:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill