Bad Boys – Série derivada baseada no filme ganha título e sinopse oficial!

Capa da Publicação

Bad Boys – Série derivada baseada no filme ganha título e sinopse oficial!

Por Guilherme Souza

Enquanto não temos novidades sobre o terceiro filme da franquia Bad Boys (estrelado por Will Smith e Martin Lawrence), a série de TV baseada nos filmes começa a ganhar suas primeiras informações oficiais.

Estrelada por Gabrielle Union, que reprisa o papel da agente Syd Burnett, apresentada em Bad Boys II, a série ganhou hoje seu título e sinopse oficial. Com o episódio piloto sendo gravado há um tempo, em breve poderemos ter a confirmação de que a série foi liberada para produção da primeira temporada completa.

Segundo o Deadline, a emissora NBC considerou diversos nomes para a produção, incluindo Bad Girls, já que ela terá mulheres como protagonistas, mas decidiram ficar com o título L.A.’s Finest (As Melhores de Los Angeles em tradução livre).

Union irá contracenar com Jessica Alba, onde juntas, terão de lidar com mafiosos russos e um cartel de drogas cubano.

“A antiga e espirituosa agente Burnett do DEA terá um novo começo com seu trabalho como detetive da polícia de Los Angeles. Ela será parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não faz nada além de invejar a liberdade de Syd. Essas duas possuem estilos de vida e interesses completamente diferentes, mas ambas estão no topo de suas carreiras nessa produção cheia de ação e focada nos personagens.”

Além das duas atrizes principais, Ernie Hudson interpretará o pai de Syd, e Ryan McPartlin interpreta o marido de Nancy. Zach McGowan está sendo descrito como o vilão do episódio piloto, dono de uma boate com contatos sombrios. A série está sendo escrita por Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) e dirigida por Anton Cropper (Suits). Alba e Union também são produtoras executivas ao lado de Sonnier, Margolis, e do criador da franquia, Jerry Bruckheimer.

Veja também:

L.A.’s Finest ainda não possui uma data de estreia.