Capa da Publicação

Bad Boys – Piloto de uma série derivada da franquia foi encomendado pela NBC!

Por Lucas Rafael

A franquia Bad Boys despontou como um sucesso de bilheteria nos cinemas, com dois filmes dirigidos por Michael Bay contando com a dupla de atores Will Smith e Martin Lawrence. Rumores volta e meia aparecem sobre a possível pré-produção de um terceiro filme, mas até agora nada de concreto foi anunciado.

Agora, parece que Bad Boys pode ter uma chance no mundo das séries: rumores de que a atriz Gabrielle Union estava reprisando seu papel em Bad Boys II para uma série televisiva circularam por meses, e agora a Variety confirmou que a NBC encomendou um piloto para o derivado em potencial.

Union interpretou Syd Burnett na sequência do primeiro filme, sendo a irmã de Marcus (Martin Lawrence) e interesse amoroso de Mike (Will Smith). A série deverá focar em Syd se tornando uma detetive da polícia de Los Angeles, sendo parceira de uma policial chamada Nancy McKenna.

Nos moldes das melhores obras sobre parceiros policiais, as duas não se darão bem de início, tendo de deixar suas diferenças de lado para conseguirem cumprir com o trabalho. O piloto será escrito por Brandon Sonnier e Brandon Margolis, produzido executivamente por Jerry Bruckheimer.

Será que vai dar boa? A série ainda não possui um título confirmado nem nada (porém, o palpite deste humilde redator é que vai ser alguma coisa como Bad Girls). Ansioso para conferir o resultado?

Confira também:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais