Bad Boys 3 – Revelado nome do terceiro filme da franquia!

Capa da Publicação

Bad Boys 3 – Revelado nome do terceiro filme da franquia!

Por Morganna Gumes

Bad Boys depois de tantos problemas está avançando, o filme que foi sucesso nos anos 90 com Will Smith e Martin Lawrence, fixou uma equipe e agora divulgou o nome oficial da terceira continuação da dupla de policias mais amados do cinema, será que dessa vez o projeto decola ou irá estagnar mais uma vez?

O longa teve seu nome oficializado, depois de muitos rumores, e os fãs quase acertaram se não fosse por um mínimo detalhe, as apostas estavam em Bad Boys for Life, contudo o nome oficial ficou Bad Boys for Lif3, com esse “3 “no lugar do “e” fazendo referência ao fato de ser o terceiro filme da franquia.

O roteiro ficará por conta de Adil El Arbi e Bilal Fallah, que trabalham mais com tramas independentes e não são tão conhecidos do púbico, porém já tem uma filmografia consistente em sua carreira. Os dois roteiristas tiveram a responsabilidade de reescrever o roteiro de Joe Carnahan e Anthony Tambakis, que deixaram a produção do filme.

A franquia foi lançado em 1995 pela Sony sendo o primeiro longa dirigido por Michael Bay, e foi um enorme sucesso, a direção apurada e a harmonia entre Will Smith e Martin Lawewnce entregaram algo sensacional, e serviu para alavancar a carreira de Will em Hollywood, que hoje está totalmente estabelecido.

Veja nossa galeria de Homem-Aranha: Longe de Casa, que também é uma produção da Sony:

Fonte: Comic Book