Capa da Publicação

Aves de Rapina – Site revela possíveis atrizes para Canário Negro e Caçadora!

Por Felipe Vinha

De acordo com o site Comic Book Movie, um trio central de atrizes está sendo considerado para os papeis de Caçadora e Canário Negro, no filme Aves de Rapina. Os nomes ainda não são certeza de definição mas, segundo o website, são pessoas que estão entre as mais cotadas, dentro da Warner.

O CBM informa, por exemplo, que Jodie Comer ou Vanessa Kirby têm grandes chances de viver a Canário Negro, enquanto Alexandra Daddario estaria no topo entre as cotadas para o papel de Caçadora. O site cita “fontes internas e confiáveis”, mas sem confirmações, por isso tudo ainda deve ser tratado como rumor.

Alexandra Daddario, Vanessa Kirby e Jodie Comer

O trio é bem popular, inclusive. Jodie Comer participou do seriado Killing Eve, enquanto Vanessa Kirby viveu a Princesa Margaret na série The Crown, da Netflix. Alexandra Daddario é a mais famosa das três, tendo participado de produções como TrueDetective,PercyJackson, o remake de SOSMalibu, entre outras.

Por fim, o site informa ainda que não sabe quando as confirmações serão noticiadas, mas “espera-se que Daddario comece a negociar em breve pelo papel”. Vale lembrar que Margot Robie já está confirmada como Arlequina.

Você aprova os possíveis nomes? O que acha do filme?

Confira também algumas imagens de Aquaman, o próximo filme da Warner e DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha