Aves de Rapina – Roteirista fala sobre as surpresas do filme!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Roteirista fala sobre as surpresas do filme!

Por Lucas Rafael

Após trabalhar em Bumblebee, a roteirista Christina Hodson agora foca seus esforços em Aves de Rapina e Batgirl, filmes da DC/Warner Studios que serão escritos por ela. Recentemente, em entrevista exclusiva ao ComicBookMovie, Hodson falou sobre as surpresas que podemos esperar em Aves de Rapina, dando também uma atualização sobre o roteiro de Batgirl.

Quando questionada sobre o elementos que ela poderia sugerir de Aves de Rapina ou Batgirl, Hodson bancou a arisca, afirmando que está “super empolgada“.

Com o início das gravações de Aves de Rapina previsto para mês que vem, Hodson falou um pouco sobre a produção do filme, elogiando o elenco:

“É, janeiro. Super empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria já vazou, então você sabe quem está interpretando quem. Estou muito empolgada com o elenco, com os personagens. E é realmente divertido e diferente, honestamente, acho que além do fato de que, obviamente, o estúdio gostara que eu não dissesse nada, acho que é divertido eu não dizer nada ainda já que isso significa que haverá muitas surpresas divertidas aos fãs e novas pessoas chegadas ao Universo DC descobrirem.”

Já sobre o roteiro de Batgirl, Hodson novamente não pôde discutir muito:

“Não é algo sobre o qual posso falar. Mas é, estou amando escrevê-lo, posso dizer isso, é pura alegria trabalhar nele. Amo a personagem. Todo dia estou encontrando novas coisas para amar e me empolgar relacionadas ao roteiro.”

Empolgado para os filmes da DC? Comente!

Além de Margot Robbie como Arlequina, Aves de Rapina ainda conta com Mary Elizabeth Winstead como CaçadoraJurnee Smollett-Bell como Canário NegroRosie Perez como Rennee Montoya e Ewan McGregor como Máscara Negra.

Confira a imagem do roteiro de Aves de Rapina, publicada por Margot Robbie em seu Instagram oficial, através da galeria abaixo:

Via: CBM