Aves de Rapina – Roteirista elogia o trabalho de Margot Robbie, a Arlequina, no filme!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Roteirista elogia o trabalho de Margot Robbie, a Arlequina, no filme!

Por Lucas Rafael

A produção de Aves de Rapina deve iniciar ano que vem. O longa trará uma equipe composta por Arlequina, Caçadora e Canário Negro lidando com a ameaça do Máscara Negra em uma Gotham sem a vigilância de Batman. Agora, a roteirista Christina Hodson declarou sua empolgação em trabalhar com Margot Robbie, assim como seu amor pela Arlequina, dando alguns detalhes do que podemos esperar do longa.

Segundo Hodson, Robbie está empenhada em fazer de Aves de Rapina um longa memorável:

“Posso dizer isso: Robbie é uma produtora incrível. Ela é muito dedicada, está trabalhando constantemente e se esforçando – ela supervisiona cada escolha, lê cada rascunho, e dá ideias super espertas. Eu gosto de encontrar pessoas em quem acredito como seres humanos e bons parceiros criativos e produtores, já que é um investimento – escrever esses filmes dá trabalho para você. Estou empolgada já que a diretora é asiática e é uma mulher. É algo grandioso.”

A roteirista também declarou seu amor pela personagem da Arlequina, elaborando no que faz dela algo especial:

“Eu simplesmente me apaixonei por Harley. Ela me faz rir, mas também me faz chorar… Ela possui uma profundidade emocional que é completamente contrastada por este exterior divertido e leve. Até nos quadrinhos, em sua forma mais boazinha, ela está fazendo algo mal. E quando ela é malvada ao máximo, está fazendo algo bom. E isso faz dela muito interessante e muito realística, e é assim que as pessoas são na vida real. Poucas pessoas são puramente heroicas ou vilanescas, e ela é esse balanço incrível de todas as coisas.”

Aves de Rapina trará Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Rennee Montoya e Ewan McGregor como Máscara Negra. Empolgado?

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Via: BC

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais