Capa da Publicação

Aves de Rapina – Reveladas as atrizes que podem interpretar as personagens do filme!

Por Cristiano Rantin

Aves de Rapina continua sendo produzido a todo vapor e agora, segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está chegando na fase final da escalação do seu elenco e atualmente está focada em reduzir a lista de opções para os papéis da CanárioCaçadora.

Segundo o site, as atrizes Gugu Mbatha-Raw, de “A Bela e a Fera” e  “Uma Dobra no Tempo”, e Jurnee Smollett-Bell, da série “Underground”, são nomes bem cotados para encarnar a Canário Negro. Rumores apontam que a cantora e atriz Janelle Monae, também está na disputa, mas não existe nenhuma confirmação de que ela fez o teste para o papel.

Gugu, Jurnee e Janelle

Como o próprio THR cita, é interessante notar que a Warner está focando na diversidade, já que a Canário Negro sempre foi representada como branca nos quadrinhos e em outras mídias.

As fontes do site apontam que as atrizes Margaret Qualley, de “The Leftovers”, Mary Elizabeth Winstead, de “Fargo”, e Cristin Milioti de “Black Mirror”, fizeram o teste para encarnar a Caçadora e ainda estão nessa disputa.

Margaret, Mary e Cristin

Para o papel de Renee Montoya, dois nomes fizeram o teste são Justina Machado, da série “One Day at a Time”, assim como Roberta Colindrez de “I Love Dick”.

Justina e Roberta

Vale lembrar que o filme ainda contará com a Arlequina e que o estúdio também está procurando por uma atriz para viver Cassandra Cain. Quem vocês gostariam de ver no papel das heroínas do filme? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o próximo lançamento da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"