Capa da Publicação

Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead fala sobre interpretar a Caçadora!

Por Lucas Rafael

A DC está a todo vapor com sua cartilha de futuras adaptações dos quadrinhos. Agora, o filme das Aves de Rapina está ganhando forma, sendo que ontem foi revelado que Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim) irá interpretar a Caçadora no longa. Agora, a atriz falou pela primeira vez sobre seu novo papel.

Nos quadrinhos, Caçadora é Helena Bertinelli, a filha de um membro da família mafiosa Bertinelli. Após o assassinato de seus pais, Helena assume a identidade da heroína para exterminar a máfia em Gotham.

Em entrevista com o TheWrap, Winstead falou sobre seu novo papel e como ele exigirá mais dela em termos físicos do que seus filmes anteriores:

“É, vou começar a treinar, e aprenderei como atirar um arco e flechas também, o que é novidade pra mim,”

A atriz afirmou ter sido convencida pela própria diretora, Cathy Yan, em participar da adaptação de Aves de Rapina:

“Não posso dizer que eu era uma grande leitora de quadrinhos. Mas quando me encontrei com Cathy Yan, a diretora do filme, e aprendi a história de origem da minha personagem, fiquei realmente interessada. É um local realmente forte e emocionante para desenvolver uma personagem heroica. Não vou entrar em detalhes agora, mas acho que é interessante e uma oportunidade em se fazer algo legal com esse tipo de personagem.”

Winstead participou do processo seletivo com outras atrizes, e disse estar feliz em ter abocanhado o papel da Caçadora:

“É realmente empolgante, e até o processo de passar por uma seleção e tudo foi uma experiência bem diferente do que eu tipicamente passo. Estar com as outras atrizes e com uma diretora feminina e toda essa energia por trás disso, é bem único, então estou muito feliz sobre isso.”

Aves de Rapina será dirigido por Cathy Yan, com roteiro de Christina Hodson. Empolgado para o resultado final da adaptação? Comente!

Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o próximo lançamento da DC Comics:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais