Aves de Rapina – Margot Robbie revela a inspiração por trás do título do filme!
Ela realmente assumiu a personalidade da Arlequina!
Há alguns dias, Margot Robbie, a Arlequina, postou uma foto da capa do roteiro de Aves de Rapina em seu Instagram, revelando o título oficial do longa, que será chamado de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina. Agora, Robbie revela que a produção foi batizada assim, pois esse “não é um filme muito sério”.
Pouco se sabe sobre a trama do vindouro filme das Aves da Rapina, já que, inicialmente, acreditava-se que o projeto seria feito em paralelo com o filme das Sereias de Gotham, mas os planos na Warner acabaram mudando e ambos os filmes parecem ter sido mesclados. Contudo, já sabemos que o trio principal de heroínas será composto por Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya, que se unirão à Arlequina para enfrentar o vilão Máscara Negra.
Em uma recente entrevista, Margot Robbie, que além de interpretar Arlequina também atua como produtora, revelou que o filme não será muito sério e por esse motivo, ele precisava de um título que deixasse isso claro.
“Aquilo é verdade.” diz Robbie sobre o título postado em seu Instagram. “Sim, aquele é o título. Não será … Não ´um filme muito sério. Aves de Rapina faz com que ele pareça muito sério, então aquilo [o subtítulo] é meio que a Harley dizendo ‘Hey, estou aqui.’”
Além disso, Robbie afirma que adora títulos longos, pois isso a deixa intrigada:
“Eu amo um título extenso .” Explica a atriz. “Eu disse isso quando estávamos bolando o título do filme, ‘Vocês já viram O Centenário que fugiu pela janela e desapareceu?’ …É um título grande, mas eu amo.”
Ao que parece, Robbie acabou adquirindo um pouco das peculiaridades da Arlequina, o que é ótimo! Ao que parece, veremos mais um caso similar ao do Deadpool, onde o ator acaba se tornando o próprio personagem, tamanha a perfeição de atuação.
Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:
Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.
Fonte: CB