Aves de Rapina – Filme pode ganhar novo título!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Filme pode ganhar novo título!

Por Lucas Rafael

O filme das Aves de Rapina toma cada dia mais forma nos estúdios da DC/Warner. Contando com Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurne Smollett-Bell) e outras atrizes que interpretarão heroínas e vilãs na trama. Agora, foi revelado que a titulação de Aves de Rapina pode sofrer alterações.

O cinegrafista Matthew Libatique, de Venom, conversou com o GMA News Online sobre filmar o longa da DC, pontuando que o título pode ser alterado:

“Estou me preparando para um filme chamado Aves de Rapina. Provavelmente terá um título diferente. É com a Warner Brothers, e a diretora é Cathy Yen.”

Pela declaração de Libatique, a Warner não irá se comprometer com o título oficial sendo “Aves de Rapina”, estando sujeito à alterações futuras. Pode ser também que a titulação se mantenha, recebendo apenas um subtítulo nos moldes de “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça“.

Libatique também falou sobre sua empolgação em voltar ao gênero heroico após Venom:

“É dentro do gênero de heróis, mas desta vez será na DC, não na Marvel. Estou empolgado para isso.”

A trama do longa de verá mostrar personagens femininas da DC em uma Gotham sem a proteção de Batman,  unidas contra o Máscara Negra.

E você, também está empolgado para Aves de Rapina? Comente!

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais