Aves de Rapina – Escolhida a atriz que interpretará Renee Montoya no filme!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Escolhida a atriz que interpretará Renee Montoya no filme!

Por Lucas Rafael

Segundo o The Wrap, a atriz Rosie Perez foi escalada para interpretar Renee Montoya na adaptação de Aves de Rapina. O filme deverá trazer uma equipe de heroínas e vilãs da DC em uma aventura ambientada em Gotham para lidar com o vilão Máscara Negra. Tudo isso enquanto o município não está sendo guardado pelo Batman.

Nos quadrinhos, Renee é uma detetive de Gotham que frequentemente se vê em tramas envolvendo a Batfamília. Em uma história, o vilão Duas-Caras expõe a personagem como sendo lésbica, algo que impacta a vida profissional de Renee profundamente, fazendo com que ela se demita da delegacia após enxergar a corrupção daquele meio.

Rosie Perez

A personagem já se enquadrou em vários papeis dos quadrinhos, tendo quase assumido o manto de Questão eventualmente. Nas telonas, Aves de Rapina será a estreia de personagem.

Além de Montoya, o longa da DC já conta com Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Cassandra Cain. Empolgado para o resultado? Comente!

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas: