Capa da Publicação

Aves de Rapina – Batman não estará protegendo Gotham no filme!

Por Lucas Rafael

Após o novo filme do Coringa, uma adaptação das Aves de Rapina será desenvolvida pelos estúdios da Warner/DC, trazendo Margot Robbie de volta ao papel de Arlequina acompanhada de outras personagens da mitologia do Morcego. Agora, o Deadline revelou um detalhe interessante acerca da trama: Batman não estará protegendo Gotham.

Aves de Rapina será produzido por Margot Robbie juntamente de Sue Kroll e Bryan Unkeless. A trama do longa deverá acompanhar uma equipe feminina de personagens da DC se unindo para batalhar contra um senhor do crime. Após a revelação das atrizes que interpretarão a Caçadora e a Canário Negro, o Deadline incluiu um detalhe interessante sobre a nova aventura do Universo Cinematográfico DC:

““[Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Belloin] se juntam à Margot Robbie que reprisa seu papel de Esquadrão Suicida como Arlequina em uma Gotham que não está sob a proteção de Batman.”

Mais detalhes sobre a trama de Aves de Rapina não foram revelados, além de que o filme será centrado nas personagens da DC. O longa também deve contar com Máscara Negra na posição de antagonista.

Aves de Rapina será dirigido por Cathy Yan, com roteiro de Christina Hodson. Empolgado para o resultado final da adaptação? Comente!

Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o próximo lançamento da DC Comics:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais