Avatar – Obra de James Cameron ganhará nova série em quadrinhos!

Capa da Publicação

Avatar – Obra de James Cameron ganhará nova série em quadrinhos!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois de adaptar outras franquias cinematográficas de sucesso do cineasta James Cameron, tais como Exterminador do Futuro e Alien, a Dark Horse Comics irá apostar em Avatar. A série em quadrinhos baseada na franquia será lançada em 2019 e terá o subtítulo “Tsu’tey’s Path”, mostrando acontecimentos paralelos aos do filme original de 2009.

Quem escreverá a HQ será Sherri L. Smith, e a arte ficará a cargo de Jan Duursema, Dan Parsons e do colorista Wes Dzioba. Na história, veremos um orgulhoso guerreiro Na’vi cujo mundo é abalado após a chegada de Jake Sully do Povo do Céu.

Avatar: Tsu’tey’s Path” promete revelar eventos nunca antes vistos na franquia Avatar de Cameron, que, inclusive possui o recorde de maior bilheteria de todos os tempos. Enquanto isso, o cineasta continuará trabalhando nas sequências do filme de 2009, que estão previstas para chegar aos cinemas em 2020.

Na galeria abaixo, você confere a capa da primeira edição, desenhada por Doug Wheatley. O artista ficará responsável pelas capas por toda a série, que terá um total de seis edições.

Fonte: CBR

Avatar Tsu’tey’s Path chega às lojas a partir de 16 de janeiro de 2019.