Avatar: A Lenda de Aang – Netflix lançará série live action da animação!

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Netflix lançará série live action da animação!

Por Felipe Vinha

Uma das séries animadas mais aclamadas e cultuadas de todos os tempos, Avatar: A Lenda de Aang deixou saudades nos fãs, após seu término em 2007. Desde então, tivemos uma continuação com A Lenda de Korra, e uma desastrosa adaptação cinematográfica chamada O Último Mestre do Ar. No entanto, a Netflix acaba de anunciar que vai lançar uma série em live-action, baseada na animação original.

Michael DiMartino Bryan Konietzko, os criadores da animação original, vão retornar, atuando como showrunners da série. Com isso em mente, podemos perceber que a série deve se manter bem fiel ao material original, talvez até recriando as três temporadas da animação.

No Twitter, a Netflix ainda divulgou uma arte do ilustrador John Staub. Não sabemos ao certo se ela se trata de uma arte conceitual da série, mas podemos apreciar uma bela imagem de Aang com Appa, seu bisão voador, em uma paisagem inóspita:

A produção da série começa em 2019, mas ainda não temos ideia de quando a série deve ser lançada. Considerando o nível dos efeitos que devem ser utilizados, é provável que só vejamos a primeira temporada em 2020. Ainda não sabemos também se essa série vai seguir a divisão da animação original, com cada temporada representando um “livro”.

Na galeria abaixo, fique com os 10 melhores personagens da animação:

Ainda não temos uma previsão de lançamento para a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang.