Capa da Publicação

Avatar 2 – James Cameron fala o que podemos esperar do filme!

Por Lucas Rafael

O ambicioso diretor James Cameron falou novamente sobre as sequências de seu sucesso, o filme Avatar, prometendo que a base do futuro da fraquia são “coração e a verdade.

Após o sucesso titânico de bilheteria que foi o primeiro filme, 4 sequências para o longa de 2009 se encontram em produção. Agora, em uma entrevista com o Television Critics Association, Cameron falou sobre como ele não tem pressa na produção das sequências, procurando equilibrar uma boa historia com os efeitos visuais fantásticos:

“Acho que a lição para mim do primeiro filme que apliquei aos novos filmes é que as imagens fantásticas, as mais surreais e que mais te puxam para os limites do que é possível em termos de trazer imagens criativas para a tela, mais o filme tem que ser pé no chão em relacionamentos e em verdade e coração. Então, estou esperançoso para fazer isto nos novos filmes.”

Sobre a pressão de fazer sequência para o filme mais lucrativo de todos os tempos, Cameron afirmou o seguinte:

“Não importa quanto você mascare com ótimo design de produção e efeitos visuais. Se a história não está funcionando, você não se conecta com o personagem, simplesmente não vai funcionar. Claro, não podemos permitir que isso não funcione, no nível de orçamento com o qual estamos lidando. Mas claro, você sempre tem que se dar permissão, como um artista, para falhar não importa o risco. Você precisa tentar coisas. A coisa menos segura que você pode fazer é tentar ser seguro.”

O que achou das declarações do diretor? Ansioso para o retorno de Avatar para as telonas? Fale pra gente nos comentários.

Confira as últimas imagens de Avatar 2 em nossa galeria:

Avatar 2 chega aos cinemas em Dezembro de 2020.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais