Avatar 2 e 3 – Diretor anuncia o encerramento das filmagens com o elenco principal!

Capa da Publicação

Avatar 2 e 3 – Diretor anuncia o encerramento das filmagens com o elenco principal!

Por Morganna Gumes

O filme que mostrou para o cinema que ainda tinha-se muito a aprender com a tecnologia 3D, está voltando para a sua continuação, James Cameron irá trazer Avatar 2 e Avatar 3, cujas filmagens já foram finalizadas.

Recentemente a atriz Sigourney Weaver já havia falado sobre o encerramento das filmagens e como havia sido sua experiência no filme, agora foi a vez do próprio diretor da franquia falar sobre isso.

Em um vídeo publicado em eu Twitter, o James Cameron contou um pouco sobre como está indo o andamento da produção para os fãs, e explicou que o elenco principal já finalizou seu trabalho, restando agora apenas as gravações com os dublês.

No vídeo ele diz:

“Olá, aqui quem fala é James Cameron e hoje estou falando com vocês dos set de filmagens das sequências de Avatar, e atrás de mim vocês podem ver o nosso material de captura de movimento. Hoje nós estamos capturando algumas cenas de ação com dublês, mas o nosso elenco principal já terminou de gravar: Sam [Worthington], Zoe [Saldana], Sigourney [Weaver], Stephen Lang, Kate Winslet. Eles terminaram agora, e nos deram performances incríveis, não posso dizer o quanto estou orgulhoso do trabalho que fizeram nesses filmes”

Tanto Avatar 2 quanto Avatar 3 pretendem dar continuidade a história contada no primeiro filme, se aprofundando no planeta Pandora e explorando o relacionamento dos personagens de Zoe Saldana e Sam Worthington, bem como o resultado de suas ações no final do primeiro filme.

Zoe Saldana chegou a afirmar que os filmes Avatar 4 e Avatar 5 já estão em produção, contudo as gravações devem passar por um hiato, dando um tempo de descanso para as estrelas que estão envolvidas em outros projetos.

Confira a nossa galeria sobre Avatar abaixo:

Fonte: Comic Book