Capa da Publicação

Atriz de Thor: Ragnarok diz que Marvel está interessada em filme de equipe feminina!

Por Mike Sant'Anna

Hoje temos a estreia do aguardado Pantera Negra, um filme que vem trazendo uma grande mensagem, com um elenco quase que inteiramente comporto por atores negros, e abordando a cultura africana. Isso mostra o interesse da Marvel em abordar filmes mais diversificados, o que poderia envolver um filme focado em uma equipe de mulheres.

A atriz Tessa Thompson, que interpretou a Valquíria em Thor: Ragnarok, já vinha dizendo que algumas atrizes estavam jogando a ideia no ar para os executivos da Marvel Studios. Agora, em uma entrevista para a IGN, onde ela estava divulgando seu mais recente filme, Annihilationa atriz informou que a possibilidade existe, de fato:

“Eu acho que [O Presidente da Marvel Studios] Kevin Feige está realmente entusiasmado com a ideia, e se você olhar para o que já aconteceu na Fase 3 comigo e com a personagem Valquíria e nossa história, e então na Pantera Negra, as mulheres são supremas. Há um interesse – eles estão fazendo Capitã Marvel, eles estão fazendo uma Viúva Negra – há um interesse em ter mulheres na vanguarda desta fase. Sinto que há esperança, quem sabe.”

Você gostaria de ver um filme composto por uma equipe feminina, por exemplo com Valquíria, Gamora e Viúva Negra? Elas estarão juntas em Guerra Infinita, quem sabe já não é uma prévia? Confira uma galeria do filme abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.