Capa da Publicação

Atores comentam sobre quem ganharia uma briga entre Shazam, Batman e Superman !

Por Guilherme Souza

Recentemente, os atores Henry Cavill e Zachary Levi foram questionados sobre quem ganharia uma luta entre Superman, Shazam e Batman. Obviamente, cada ator tentou defender seu próprio personagem, porém é interessante notarmos que as respostas dos atores levaram em conta as forças e fraquezas de cada personagem.

Segundo Cavill, por mais que o Batman tenha a desvantagem por ser o único personagem sem poderes na luta, ele poderia se aproveitar da distração dos outros dois para vencê-los com seus equipamentos.

“Bem, se são três caras lutando, o Batman tem uma chance. Porque Shazam e Superman irão focar um no outro. É então que o Batman consegue usar seus aparatos traiçoeiros.”

Já Zachary Levi preferiu ser mais prático, ao afirmar que o Shazam ganharia facilmente. Segundo o ator, considerando que o Superman é vulnerável à magia, isso lhe daria uma vantagem tática. Além disso, os poderes do herói tornariam Batman uma presa fácil.

“Shazam é mágico. Então acho que somos time Shazam.”

Por fim, Cavill comentou sobre a questão da vulnerabilidade mágica do Superman, concluindo que a vitória seria uma questão de quem seria mais rápido para dar o primeiro golpe.

“Superman não irá apenas brigar com o Shazam. Ele não vai. E o Shazam é basicamente uma criança grande. Então ele não irá brigar com o Superman. Ele é um grande fã do Superman, pra começo de conversa. Mas o Superman é bem rápido. Eu acho que depende se quem fizer o primeiro movimento. Depende da situação.”

Veja imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'