Ator diz que foi “excruciante” trabalhar em X-Men: Apocalipse!

Capa da Publicação

Ator diz que foi “excruciante” trabalhar em X-Men: Apocalipse!

Por Lucas Rafael

X-Men: Apocalipse foi um filme que dividiu opiniões. Como antagonista da trama, tínhamos o ator Oscar Isaac (Aniquilação, Star Wars) adaptando o vilão Apocalipse em um traje azul enfadonho. Agora, o ator revelou que seu período nos bastidores do projeto foi “excruciante“.

Em uma entrevista com o GQ, Isaac afirmou que o traje e maquiagem para interpretar Apocalipse testaram sua paciência:

“Apocalipse, aquilo foi excruciante. Não sabia, quando aceitei, que aquilo iria acontecer – que eu estaria coberto de cola e látex, em um traje pesado que eu tinha de vestir com um sistema de refrigeração toda vez.”

O traje robusto acabou limitando a movimentação de Isaac, que não podia mexer sua cabeça:

“Eu fiquei tipo, ‘ah, posso trabalhar com estes ótimos atores que gosto tanto’, mas não pude nem vê-los já que não podia mexer a cabeça. E eu tinha de sentar em uma sela especial, já que era a única coisa na qual eu podia me sentar, e eu seria transportado para uma tenda refrigeradora entre as tomadas.”

Isaac continuou:

“Então eu não podia falar com ninguém, e só ficava meio sentado, parado, não podia me mexer, suando dentro da máscara e capacete. E toda vez que eu me movia era plástico e borracha rangendo, logo, tudo que eu dizia tinha que ser dublado depois. Tirar o traje era a pior parte, já que eles tinham que raspá-lo por horas e horas.”

Jennifer Lawrence, que interpreta a Mística, também reclamou do traje azul da personagem no passado, afirmando que a tinta entrava em seu nariz e era muito desconfortável.

O que você achou de Isaac em Apocalipse? Comente!

O próximo filme dos X-Men será Fênix Negra. Confira abaixo algumas imagens do filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais