Capa da Publicação

Ator de “Vingadores: Guerra Infinita” gostaria de viver importante vilão do Batman!

Por Cristiano Rantin

Sebastian Stan, o Bucky Barnes do Universo Cinematográfico da Marvel, falou recentemente no festival de fãs Wizard World St. Louis  que gostaria de encarnar um dos vilões mais clássicos do Batman se houvesse essa possibilidade.

O ator revelou isso quando foi perguntado qual personagem do Universo DC ele gostaria de interpretar, o que foi respondido rapidamente por Stan que não escondeu o seu amor pelo Charada, seu personagem favorito quando ele era pequeno.

Meu personagem favorito da DC sempre foi o Charada, e honestamente, eu realmente não saberia o que fazer com ele. Mas ele é um personagem tão, tão louco. Talvez eu não conseguisse [interpretá-lo].” 

É claro que as questões contratuais da Marvel podem acabar ficando no caminho do ator, mas já tivemos casos de pessoas vivendo dois personagens dos quadrinhos em estúdios diferentes, sendo o caso mais recente o de Zachary Levi, que aparecia nos filmes do Thor e agora irá viver o Shazam em seu filme solo.

 

Será que Stan seria um bom Charada?

O Charada é um personagem importante da série Gotham, confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"