Ator de “Quarteto Fantástico” gostaria de interpretar um vilão na Marvel!

Capa da Publicação

Ator de “Quarteto Fantástico” gostaria de interpretar um vilão na Marvel!

Por Leo Gravena

Hoje em dia, todo mundo se lembra de Chris Evans como o Capitão América, e não o Tocha Humana do filme do Quarteto Fantástico de 2005. Além de Evans, o filme também trazia Jessica Alba como Sue Storm, Michael Chiklis como Ben Grimm e Ioan Gruffudd como o Sr. Fantástico. Agora, em uma recente entrevista, Gruffudd deixou claro que gostaria de voltar aos filmes de heróis.

Depois de Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado não terem sido um grande sucesso de critica ou e bilheteria, Gruffudd não participou de muitos filmes grandes, já que seu papel como o Sr. Fantástico não foi muito memorável, principalmente para os fãs. Recentemente, ele pareceu no blockbuster Terremoto: A Falha de San Andreas e nas séries UnReal Forever.

Agora, em uma entrevista com o Digital Spy, o ator falou sobre seu desejo de participar do Universo Marvel, e deixou claro que acompanha os filmes e os atores:

“Eu amaria isso… Eu só não sei, nesse universo, no mundo Marvel, eles me deixariam interpretar mais alguém? Eu tenho certeza que para a Marvel foi uma decisão difícil escolher o Chris [Evans] para aquele papel [Capitão América], porque ele já havia interpretado um super-herói, mas que decisão brilhante foi, porque ele é maravilhoso. E Michael B. Jordan interpretou o Johnny Storm e ele é incrível em Pantera Negra também, então existem precedentes. Vamos ver. Talvez [eu interprete] um vilão, dessa vez? Agora me estabeleci como alguém que pode fazer isso, seria incrível.”

Com a possibilidade do Quarteto Fantástico voltar para a Marvel Studios, acha que ele merece outra chance como Reed Richards? Ou gostaria de vê-lo interpretando um vilão? Não deixe de comentar!

 

Confira também algumas artes conceituais do Quarteto Fantástico de 2015: