Capa da Publicação

Ator de “Lois & Clark” se voluntaria para ser o novo Superman da DC!

Por Equipe Legião dos Heróis

A notícia de que Henry Cavill está se aposentando do papel de Super-Homem nos filmes da DC ainda não foi exatamente confirmada, mas foi recebida de diferentes formas por diferentes pessoas. Enquanto alguns acham que será ótima a saída do ator e outros choram com isso, uma parcela vê uma oportunidade de brilhar. É o caso de Dean Cain, que já viveu o Azulão no passado.

Ele foi o Super-Homem no seriado “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman” há mais de 20 anos. No show, víamos ele ao lado de Teri Hatcher como a Lois Lane, desvendando mistérios e colocando capangas na prisão e assim permaneceu por 4 temporadas, que foram ao entre 1993 e 1997.

E mesmo com todas as versões que vimos do Azulão nos cinemas e na TV, Cain está disposto a vestir a capa do Super-Homem mais uma vez, após um longo período de “férias”. Em seu Twitter, o ator não perdeu tempo e disse está interessado em ser o Homem de Aço no lugar de Cavill.

Cain também comentou que, caso não fosse selecionado para ser o Super-Homem em um novo filme do herói, um reboot de Lois & Clark seria uma boa alternativa também – ou uma continuação, melhor dizendo.

“Estive em um longo período de férias. Meu filho agora tem 18 anos. Ouvi por aí que estão procurando por um novo #Super-Homem. Existe restrição para a idade? #RebootDeLois&Clark?”, soltou Cain em seu Twitter.

Sabemos que enferrujado ele não está, afinal, o ator de Lois & Clark apareceu recentemente em Supergirl em uma participação especial, interpretando Jeremiah Danvers, o pai adotivo de Kara Zor-El. Porém, as chances da DC chama-lo para ser o Azulão novamente parecem pequenas. Parecem.

Fique com imagens de Aquaman, próximo filme da DC nos cinemas:

Fonte: Cinema Blend

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"