Capa da Publicação

Ator de Avatar gostaria de interpretar a versão original do Nick Fury no cinema!

Por Mike Sant'Anna

Samuel L. Jackson já é a personificação do Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel, mas o ator interpreta a versão de Nick Fury do Universo Ultimate que inclusive foi desenhada baseada no ator. Ainda assim os leitores dos quadrinhos sabem que existe uma versão mais clássica do personagem que nunca colocou os pés neste universo – apesar de já ter sido interpretado por David Hasselhoff.

Porém, o ator de Avatar, Stephen Lang, deu uma entrevista recente para o site Screen Rant  e dentre outras coisas que disse, revelou que ele possui uma vontade de interpretar a versão clássica do personagem no cinema, e neste UCM, uma versão que era líder do Comando Selvagem:

“O meu quadrinho favorito de toda a série Marvel, sempre foi Sargento Fury e o Comando Selvagem. Eu amo pra caramba o Comando Selvagem de Fury e para mim foi sempre tipo, eu quero ser Nick Fury.”

Nos quadrinhos, eventualmente nós tivemos situações onde as duas versões de Fury coexistiram, então, quem sabe nós não podemos ter o mesmo acontecendo nos filmes? Nick deve retornar nos filmes dos Vingadores, inclusive recentemente foram liberadas algumas imagens do ator nos bastidores. Confira:

FOnte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.