Capa da Publicação

Atômica – Charlize Theron confirma sequência do filme!

Por Lucas Rafael

A atriz Charlize Theron confirmou que Atômica vai ganhar uma sequência. O filme de 2017 protagonizado pela atriz oferecia diversas cenas de luta impactantes, entregues através de um filme estilizado cuja trama abordava um suspense de espionagem.

Ambientado em Berlin durante a Guerra Fria, Atômica trazia Theron como a agente britânica Lorraine Broughton. Apesar da trama de espionagem ter decepcionado alguns, as cenas de ação do filme são do mais alto nível, incluindo aquela da escada, que já virou clássica.

Agora, através de uma entrevista em San Francisco, Theron confirmou que uma sequência de Atômica está em desenvolvimento. A atriz não ofereceu mais detalhes além de “Estamos trabalhando em uma sequência.

Theron comentou sobre a demanda física das cenas de ação, afirmando que foi doloroso, mas valeu a pena pelo resultado final. Desde cedo a atriz praticava dança. “O que a dança me deu foi um lugar seguro para explorar […] Era inocente, e mais tarde foi um lugar para escapar de minha vida caseira e do trauma de ser adolescente. Podia usar meu corpo para superar coisas, me deu um grande conhecimento sobre o espaço que ocupo e o poder desse espaço, e o quanto você pode dizer com o movimento de uma mão ou de sua cabeça.

A atriz já mostrou essa força física em filmes como o aclamado Mad Max: Estrada da Fúria ,  mais ainda para a ação de Atômica. “Tenho memória muscular, mas não fiz nada como isso em muitos anos. O nível de força começava do zero. Tenho a disciplina, dança te ensina isso. Não gosto de pessoas me falando que existe algo que não posso fazer. Eu prospero nesse ambiente.”

Quando questionada sobre todo o esforço valer a pena, especialmente por ter chegado a chorar de dor em alguns momentos, depois de se ferir nas cenas de maior esforço, Theron declarou que valia, sendo inclusive nesse momento que ela afirma estar trabalhando na sequência do filme. Na expectativa pelo resultado?

Confira imagens do filme na galeria a seguir:

Via: IW

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais