Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Próximo game da série pode se passar na China!

Por Felipe Vinha

Após viajar por boa parte do mundo, os jogadores de Assassin’s Creed já podem ter um próximo destino: China. Cenário que, aliás, não é novo na série, já que tivemos um “game menor” por lá, em Assassin’s Creed Chronicles: China.

Porém, agora há um rumor de que o próximo título principal da saga, que será lançado nos consoles e PC, deve se passar no antigo império chinês, ainda que não tenha um período específico definido. De acordo com o site PlayStation Universe, o jogo já tem até nome: Assassin’s Creed: Dynasty.

O rumor veio de um ex-funcionário da Technincolor, empresa que colaborou com diversos games de destaque, como FIFA, Call of Duty, Resident Evil e também em muitos jogos da Ubisoft, que alega ter revelado o nome do projeto.

Porém, o site diz ainda que “Dynasty” pode ser só um codinome, ou seja, um nome provisório e que pode mudar até o lançamento. O mesmo ocorreu com AC: Syndicate, que era conhecido como Victory, e AC: Origins, que já foi Osiris.

Mais detalhes devem ser revelados pela Ubisoft nos próximos meses. Se for verdade, saberemos até a E3 2018, feira que ocorre anualmente nos Estados Unidos, onde as produtoras de games revelam suas novidades.

Quer arriscar um palpite sobre o rumor? Deixe nos comentários!

Enquanto não temos confirmação, fique com imagens do filme de Assassin’s Creed:

Fonte: Game Fragger

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha