Capa da Publicação

Asgardianos da Galáxia – Personagem importante retorna dos mortos em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Marvel está passando por uma série de mudanças drásticas, resultado de sua mais recente saga, Guerras Infinitas. Uma das consequências mais letais foi o fim dos Guardiões da Galáxia, que se separaram por uma série de conflitos internos. No entanto, isso levou à criação de outro grupo “derivado”, os Asgardianos da Galáxia, liderados por Angela. 

E na primeira edição da revista da equipe, tivemos o retorno de um personagem bem querido dos quadrinhos da Marvel na última década: o Kid Loki.

Basicamente, o título acompanha uma formação composta por Angela, Valquíria, Pocinha, Skurge, Kevin Masterson e o Destruidor, que agora lutam pelo bem de Asgard e dos Nove Reinos. No entanto, logo descobrimos que a armadura do Destruidor está sendo pilotada por alguém: a versão infantil do Loki, surgida logo depois da morte do vilão em O Cerco. 

O personagem havia “desaparecido” nas páginas de Jovens Vingadores, já que ele usou magia para se transformar em uma versão mais “adulta”, se tornando Loki, o Agente de Asgard. No entanto, vale mencionar que sua história é bem complexa e confusa, já que ele não é o verdadeiro Loki ressuscitado, mas sim uma criação do Deus da Trapaça que serve como seu “oposto”.

Agora, sabemos que ele está ao lado de Angela, e promete ajudá-la a realizar um grande desejo. Por enquanto, muitos fãs acham que esse desejo pode ser encontrar sua namorada, Sera, que está desaparecida das HQs desde 2014.

Confira esse retorno milagroso abaixo:

Asgardians of the Galaxy #1 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux