Asa Noturna – Ator de Deadpool esclarece seus comentários sobre interpretar o herói!

Capa da Publicação

Asa Noturna – Ator de Deadpool esclarece seus comentários sobre interpretar o herói!

Por Mike Sant'Anna

Nesta segunda-feira, o ator Lewis Tan que já participou de alguns projetos envolvendo quadrinhos, deu a entender que ele teria se reunido com executivos da DC Comics para poder talvez interpretar o Asa Noturna no DCEU. Mas agora ele veio esclarecer que não foi bem isso que quis dizer.

Anteriormente, Tan havia dado uma declaração deixando quase confirmado que estava em negociações para interpretar Dick Grayson nos cinemas, o que animou muita gente. Na declaração do ator, ele havia dito:

“Eu sei que Chris McKay quer um artista marcial, certo? Ele está me seguindo no Twitter, você sabe… há muitas boas vibrações por aí. Nada que eu possa dizer é confirmado. Este é um projeto que ainda está sendo desenvolvido, mas eu me sentei com DC – com alguns dos executivos da DC. Eles são grandes fãs, e eu sou um grande fã, obviamente. Meu pai veio para a América, por causa do Batman e, você sabe, eu definitivamente quero ver esse ciclo se fechando. Eu não estou trocando minhas raízes da Marvel, porque eu comecei lá, mas meu pai esteve na DC, então seria legal ir lá e encontrar a coisa certa. Nós estamos procurando a coisa certa e houve muitas conversas diferentes – e o Asa Noturna foi um dos mencionados, então vamos ver.”

Porém agora, em uma nova declaração dada em seu Twitter, Lewis esclareceu que não houve nenhum projeto específico sendo discutido, apenas seu amor pelo Asa Noturna. No Twitter, Tan disse:

“Ei pessoal, eu amo todo o apoio, mas para esclarecer o que eu disse na entrevista, eu me encontrei com a DC, mas não especificamente para esse projeto. Eu amo o Asa Noturna e se a chance viesse eu adoraria mostrar o que eu faria com o personagem”

Lewis Tan

Confira abaixo algumas fotos de Deadpool 2, o longa mais recente do ator:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Asa Noturna.