Capa da Publicação

As Panteras – Patrick Stewart, o professor Xavier, entra para o elenco do novo filme!

Por Guilherme Souza

Acaba de ser revelado que Patrick Stewart, o professor Xavier da franquia X-Men, irá interpretar Bosley no novo filme de As Panteras, ao menos uma das versões do personagem.

Há cerca de dois meses, noticiamos que o novo filme de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks, teria como estrelas principais as atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott Ella Balinska, além da própria Banks no papel de Bosley, mas ao que parece, Bosley será interpretado por atores diferentes ao longo da trama, já que, de acordo com o The Hollywood Reporter, Patrick Stewart também está em negociações finais para interpretar o personagem no filme.

A nota não revela se serão escalados outros atores além de Banks e Stewart para o papel, ou o motivo pelo qual foi escolhido esse tipo de adaptação para o personagem.

Bosley é conhecido como o intermediador entre As Panteras e Charlie Townsend, o misterioso diretor da agência de espiãs. O papel de Bosley já foi ocupado por diferentes atores no passado, sendo David Doyle o responsável por dar vida ao personagem na clássica série de TV. No filme dos anos 2000, Bill Murray interpretou Bosley, sendo substituído por Bernie Mac no segundo longa.

Abaixo, veja imagens da primeira franquia cinematográfica, protagonizada por Cameron Diaz, Drew Barrymore Lucy Liu:

As Panteras chega aos cinemas em setembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'