As Panteras – Kristen Stewart revela que recebeu aprovação de Lucy Liu para o reboot!

Capa da Publicação

As Panteras – Kristen Stewart revela que recebeu aprovação de Lucy Liu para o reboot!

Por Gus Fiaux

Na onda de remakes, reboots revivals que está acontecendo todos os anos, uma das franquias que deve ganhar uma nova versão para os cinemas é As Panteras. Recentemente, foi revelado que o filme dirigido por Elizabeth Banks contará com um elenco composto por Kristen Stewart, Naomi Scott Ella Balinska. 

Lucy Liu, que interpretava uma das heroínas da série de filmes anteriores, está bem contente com o projeto, conforme deixou claro em uma entrevista recente ao ET:

“Para mim, eu acho que é bem animador. É como Sherlock Holmes. O material original é um tipo bem diferente de literatura – e não é necessariamente literatura. Mas é algo para o qual as pessoas continuam retornando e pelo qual elas são atraídas. Isso é algo que precisa ser explorado em diversos níveis e se pode ser explorado, deve”.

Em resposta, Kristen Stewart também deu uma entrevista ao mesmo portal, deixando claro que está bem contente com as palavras de apoio de Liu, além de ter deixado claro quais são as intenções do remake:

“Acho muito legal que ela tenha dito isso. Talvez não seja a resposta imediata que alguém teria para ‘As Panteras’, tipo, como algo que queremos ver de novo, mas eu cresci com isso e foi bem divertido… Esse novo filme é tão realístico, bem-intencionado e mostra de que maneira as mulheres podem trabalhar juntas”.

Por fim, Stewart também comentou a respeito de seu trabalho físico para o longa, uma vez que ela deve participar de algumas cenas de ação: “Eu estive praticando boxe, que é algo que eu nunca fiz. Eu estou bem viciada nisso.”

Abaixo, confira algumas imagens dos filmes anteriores da franquia:

O novo filme de As Panteras chega aos cinemas em junho de 2019.