As Panteras – Divulgado elenco oficial e detalhes da história do novo filme da franquia!

Capa da Publicação

As Panteras – Divulgado elenco oficial e detalhes da história do novo filme da franquia!

Por Gus Fiaux

Uma das franquias mais adoradas da TV, que logo ganhou espaço nos cinemas no começo dos anos 2000, As Panteras está retornando às telonas com um novo filme, que será dirigido por Elizabeth Banks. Agora, o Deadline acaba de nos confirmar quem serão as três atrizes protagonistas do novo longa da Sony.

Kristen Stewart, Naomi Scott Ella Balinska vão protagonizar o filme. Além do trio, a própria Banks vai interpretar Bosley. Nos filmes e séries originais, esse é o nome do assistente técnico das agentes da Agência Townsend, que sempre auxilia a equipe com dispositivos e equipamentos.

É a primeira vez que Stewart retorna para um projeto com grande orçamento desde o fim da Saga Crepúsculo. Desde então, ela tem trabalhado em diversos projetos independentes e se tornou uma atriz bem prestigiada. Balinska é uma atriz britânica, e a maior parte de seus projetos são televisivos. Já Scott trabalhou com Banks em Power Rangers, e vai interpretar a Jasmine no remake live-action de Aladdin. 

O filme vai acompanhar uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde os filmes originais (com Cameron Diaz, Drew Barrymore e  Lucy Liu), que eram baseados em uma série de TV, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, oferecendo serviços de segurança e inteligência para vários clientes com diversos escritórios em todo o mundo e equipes altamente treinadas. O filme será focado em uma dessas novas equipes.

Da esquerda para a direita: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Abaixo, veja imagens da primeira franquia cinematográfica, protagonizada por Cameron Diaz, Drew Barrymore Lucy Liu:

Ainda não sabemos quando o reboot de As Panteras chegará aos cinemas.