Artista brasileiro recria She-Ra da Netflix com elementos egípcios!

Capa da Publicação

Artista brasileiro recria She-Ra da Netflix com elementos egípcios!

Por Guilherme Souza

Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix a animação She-Ra e as Princesas do Poder, que busca resgatar a nostalgia da animação original enquanto apresenta uma nova roupagem para a jovem heroína e o universo de Etérnia.

Aproveitando o sucesso recente da nova animação, o artista brasileiro Anderson Awvas resolveu imaginar uma nova versão de She-Ra. Ao invés da tradicional jovem loira chamada adora, a versão imaginada por Awvas é estrelada por uma jovem negra chamada Kleopatra, que vive uma aventura no Egito Antigo como a nova “She-Rah“. Em seu blog, o artista esclarece ainda que a personagem não tem relação com a Cleópatra histórica, o nome é apenas uma referência, e explica ainda outras fontes de inspirações e referências – vale a visita!

A grande diferença aqui é que, ao invés de receber os poderes vindos da espada, Kleopatra ganharia seus poderes através de Rah, o Deus Sol, tendo de usá-los para quebrar a maldição de um antigo faraó. A arte sem dúvidas nos faz imaginar como seria incrível vermos essa aventura no Egito Antigo, cercada por deuses e criaturas mitológicas.

Confira a arte abaixo:

Fique com imagens de She-Ra e as Princesas do Poder em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'