Capa da Publicação

Arrowverso – Atrizes das séries de super-heróis querem um crossover só delas!

Por Equipe Legião dos Heróis

As atrizes Caity Lotz, Tala Ashe e Maisie Richardson-Sellers de Legends of Tomorrow, Juliana Harkavy de Arrow e Candice Patton de The Flash disseram em uma entrevista ao Bustle que gostariam de fazer um episódio especial centrado nelas juntas.

Os crossovers entre as séries da CW estão entre os eventos mais aguardados do mundo dos super-heróis na TV. Por isso, uma vez por ano, muitos personagens do Arrowverso se encontram em um episódio especial que reúne os shows baseados nos quadrinhos da DC Comics.

Esse evento é certamente grande e as estrelas femininas afirmam que gostariam de um especial focado apenas nelas. Confira o que Tala Ashe, a Zari de Legends of Tomorrow, disse:

“No nosso próprio show, todas nós dissemos separadamente aos roteiristas: ‘Vamos fazer um episódio das garotas’. Não é apenas porque queremos uma noite das garotas, mas percebemos que isso é um evento raro, estar em cena apenas com mulheres, na verdade. Que tipo de conversa aconteceria entre cinco [super-heroínas] que não fosse sobre homens? Isso seria emocionante para mim, então sim, vamos fazer esse bendito crossover [acontecer]!”

Para que fique claro, as atrizes não querem roubar os holofotes dos homens nessas séries. Apesar de já ter acontecido momentos que eram centrados nelas e as reunia de alguma forma, as estrelas acham que seria divertido terem uma equipe só de super-heroínas.

“Quer dizer, não estamos tentando excluir os homens ou ser anti-homens”, explicou Caity Lotz, a Sara Lance, sobre os crossovers, e então se dando conta de que um time de super-heroínas seria divertido. “Isso seria divertido? Sim, seria muito divertido!”

Elas também contam que estão felizes em verem mais personagens femininas ganhando destaque nos shows de super-heróis da CW. Candice Patton, a Iris West por exemplo, afirma que está contente com isso acontecendo em The Flash:

“Por muito tempo nosso elenco foi apenas duas mulheres, eu e Danille Panabaker [Nevasca]. Minha dúvida sempre foi: ‘Quando vamos ter mais mulheres?’ Nós passamos por uma temporada e adicionamos um homem. E então na próxima temporada nós adicionaríamos outro homem. Estamos indo para a 5ª temporada e adicionando duas mulheres de outra etnia [Jessica Parker Kennedy e Danielle Nicolet] em nosso show como [atrizes] regulares na série, aumentando o nosso número de mulheres regulares na série em quatro, o que é incrível. Quer dizer, se você tivesse dito isso para [a Patton] de 14 anos, eu não teria acreditado em você”.

Já Juliana Harkavy, a Canário Negro, acrescenta que gostaria de ver mais cenas com as mulheres em cenas de ação:

“Emily [Bett Rickards, a Felicity] e eu pedimos a Beth [Schwartz, nova showrunner de Arrow] para ter mais cenas juntas este ano. Eu amo trabalhar com mulheres. [Uma das] coisas que mais gosto é ‘chutar bundas’ com outras mulheres em nosso show”.

Não há indícios de que um episódio como esse irá, de fato, acontecer. Mas Ruby Rose está vindo, sendo a segunda super-heroína titular em uma série da CW com Batwoman. Além disso, as estrelas expressando seu desejo em uma entrevista desse tipo pode abrir portas para que, no futuro, esse crossover focado nelas realmente aconteça.

As séries de super-heróis da CW retornam nos próximos meses. Abaixo você confere uma galeria de imagens das séries do Arrowverso:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"