Capa da Publicação

Arrowverso – Ator de “Filhos da Anarquia” é escalado para viver o Monitor no crossover!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ainda nesta quarta-feira (26) descobrimos que o episódio crossover do Arrowverso deste ano se chamará “Elseworlds”, e agora o canal norte-americano CW anunciou quem interpretará o Monitor nos episódios que reunirão Arrow, Flash e Supergirl, além de apresentar a Batwoman no Arrowverso.

Quem viverá o Monitor será LaMonica Garrett, que já atuou em série como Designated Survivor e Filhos da Anarquia. O personagem é uma entidade cósmica poderosa da DC Comics, apresentado em abril de 1985, e sua presença foi muito importante no arco da Crise das Infinitas Terras, que na época simplificou muitos universos alternativos e apagou alguns super-heróis da existência – entre estes, a Supergirl.

LaMonica Garrett será o Monitor.

LaMonica Garrett será o Monitor.

Vale também lembrar que Elseworlds foi uma linha de histórias da DC Comics que mostrava um “E se…” das histórias dos super-heróis mais conhecidos da editora. Ainda não sabemos exatamente como o episódio será trabalhado, apenas sabemos quais personagens aparecerão no especial, que este ano, contará com 3 episódiosLegends of Tomorrow é a única série do Arrowverso que não participará do crossover.

De toda forma, quais expectativas vocês têm para o Monitor? Como imaginam que será seu envolvimento na história? Comentem!

Confira ainda algumas imagens de Arrow, The Flash, Supergirl Legends of Tomorrow:

O episódio crossover Elseworld acontecerá nos dias 9, 10 11 de dezembro.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"