Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell, o Oliver Queen, diz que nova temporada será bem diferente!

Por Lucas Rafael

Estamos nos aproximando do retorno de Arrow, que chega a sua sétima temporada mostrando Oliver Queen na prisão depois que o vigilante se entregou para conseguir ajuda do FBI. Agora, Stephen Amell, que interpreta o herói falou com a Variety, detalhando alguns pontos que podemos esperar desse ano da série

Segundo o astro, será uma nova safra de episódios bastante destemida, bem diferente do que estamos acostumados:

“Essa temporada parece diferente. Parece muito destemida. Na minha cabeça, parece estar pegando uma daquelas coisas que fizemos na quarta temporada, onde começamos a temporada sugerindo que alguém estava morto. Não faremos nada desse tipo, mas sempre me pareceu uma escolha destemida.”

O ator continuou, dando exemplo de escolhas ousadas que a série fez:

“Mesmo quando introduzimos a personagem de Caity Lotz [a Canário Branco, que na série chegou como a primeira Canário Negro], você acha que a maior coisa que poderia acontecer seria ela vendo seu pai, e a gente não fez isso por muito tempo. E então de repente, aconteceu. Parece que estamos fazendo muitas dessas escolhas, e isso me dá muito vigor, já que nunca quero jogar seguro. Parto do principio de que, se você tem uma boa ideia, vamos realizá-la. A oitava temporada não foi prometida para ninguém. Isso foi muito interessante, e parece que estamos avançando as coisas neste ano.”

Amell também falou sobre a identidade de seu personagem como o Arqueiro Verde ter se tornado pública, assim como a estadia de Queen na cadeia:

“Essa é uma coisa pela qual estou muito, muito curioso para saber mais sobre, já que não sei muita coisa. Como será o relacionamento de Oliver com a equipe ao sair da prisão? Com a população de Star City? Ele foi descoberto. Ele se expôs. Não pode mais viver naquele apartamento já que ele é o Arqueiro Verde e todos sabem. Quais serão as novas dinâmicas? Estou muito interessado nisso.”

Sobre a estadia de Queen na prisão, Amell continuou:

“Ele está na prisão. É isso… tive um trabalho muito, muito intenso, mas é uma daquelas coisas das quais me orgulho este ano. Eu não sabia que quando Oliver fosse para a prisão, se eu trabalharia todo dia, e se não veria os demais membros do elenco. Fizemos grandes esforços para garantir a continuidade daquelas histórias. Oliver é um elemento da série, mas também está isolado dos demais personagens.”

Empolgado para o retorno de Arrow? Comente!

Confira ainda imagens de Arrow abaixo:

Arrow retorna em 15 de outubro.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais