Arrow – Revelada a identidade do novo Arqueiro Verde!

Capa da Publicação

Arrow – Revelada a identidade do novo Arqueiro Verde!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio da sétima temporada de Arrow finalmente nos revelou a identidade misteriosa do novo Arqueiro Verde, que atuou em Star City enquanto Oliver Queen estava preso. Ao que parece, o herói substituto é ninguém menos do que Emiko Queen, a meia-irmã de Oliver!

Desde que Oliver Queen esteve preso, um novo Arqueiro Verde surgiu na cidade, mas até então, ninguém sabia quem estava por baixo do capuz. No oitavo episódio da sétima temporada da série, finalmente descobrimos quem é o novo Arqueiro. No início do episódio, vemos uma mulher asiática (Shea Shimooka), fazendo exercícios pela manhã, até que se depara com as notícias de que Oliver Queen estava livre da prisão, o que a faz vestir o uniforme de Arqueiro Verde.

Mais tarde, Oliver e a nova Arqueira acabam se encontrando, mas ela consegue despistá-lo em uma perseguição. Nas cenas finais, vemos a Arqueira indo até o túmulo de Robert Queen, nos arredores da mansão Queen, porém a revelação chocante acontece quando a garota olha para a lápide e conversa com ela, chamando Robert Queen de “Pai”.

Embora não se saiba qual o nome da garota, muitos acreditam que ela seja ninguém menos do que Emiko Queen, uma irmã perdida de Oliver que tem grande importância nas histórias do Arqueiro Verde.

Nos quadrinhos, Emiko é a filha perdida de Robert com Shado, que foi criada por Simon Lacroix/Komodo. Depois que cresce, Emiko mata seu pai adotivo e passa a atuar ao lado de seu irmão, Oliver, sob a alcunha de Arqueira Vermelha.

Fique com imagens da sétima temporada de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'