Capa da Publicação

Arrow – Produtora promete que vilão da sétima temporada será mais fiel aos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Arrow está chegando à sua sétima temporada no dia 15 de outubro, e embora tenhamos uma grande mudança de status quo para Oliver Queen – que foi preso e agora está lidando com as consequências de sua ação como vigilante -, o grande vilão será uma figura já conhecida pelos fãs: Ricardo Diaz, que também foi o antagonista central da temporada anterior da série.

Recentemente, a nova produtora da série, Beth Schwartz, conversou com o TV Line, onde falou um pouco mais sobre o que podemos esperar do vilão no novo ano. De acordo com ela, Diaz se tornará bem mais fiel à sua contraparte dos quadrinhos, Richard Dragon. 

Ela disse que o personagem será “mais como um dragão”, em referência ao seu sobrenome. Nas HQs dos Novos 52, Dragon era o filho de um poderoso traficante de drogas, que morreu pelas mãos de John Diggle quando ele assumiu o manto do Arqueiro Verde. Posteriormente, Dragon revelou que seu nome, na verdade, era Ricardo Diaz Jr.

Nas HQs, o vilão é um poderoso praticante de artes marciais – em especial, o kung-fu – e já deu um bom trabalho para o Arqueiro e seus aliados. Na série, ele continua livre da prisão, mesmo depois de Oliver Queen ter feito um acordo com o FBI para cooperar com a sua apreensão. Agora, ele quer vingança – e para isso, vai atrás de todos aqueles que o herói mais ama.

Confira abaixo imagens do primeiro episódio da nova temporada:

Arrow retorna no dia 15 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux