Capa da Publicação

Arrow – Produtor fala sobre o relacionamento da versão adulta de William com Oliver na 7ª temporada!

Por Guilherme Souza

Ao que parece, a sétima temporada de Arrow nos dará alguns vislumbres interessantes do que acontecerá no futuro do universo do Arqueiro Verde. No episódio mais recente da sétima temporada, tivemos uma visão de William Clayton, filho de Oliver Queen, em sua versão adulta, como uma espécie de aprendiz de Roy Harper.

No começo de Arrow, Roy Harper (Colton Haynes), foi um aprendiz de Oliver Queen, atuando como o herói Ricardito e, posteriormente, como Arqueiro Vermelho, mas tudo indica que, no futuro, Harper será um mentor para William, filho de Oliver.

No mais recente episódio da série, tivemos uma visão que mostrava Oliver e Felicity deixando o jovem William com coordenadas que o levariam à Ilha Lian Yu. Futuramente, William se une a Roy Harper para explorarem a ilha, onde encontram o arco de Oliver enterrado, com um bilhete que pede que eles voltem a Star City. Não fica claro o que a visão quer dizer, mas ao que parece, no futuro, veremos William assumindo o manto de um arqueiro.

Em uma recente entrevista, o produtor Ben  Schwartz revelou que a série está ansiosa em explorar os efeitos colaterais de se ter um pai como Oliver Queen e como isso afeta o futuro de William. Além disso, o produtor falou que substituir os momentos de flashback da série por flash-forwards faz com que o mundo do Arqueiro se expanda muito mais.

“Vamos continuar fazendo durante toda temporada e na série em geral,” disse Schwartz durante uma exibição para a imprensa. “Não sabíamos por quanto tempo a série seria renovada, então sempre soubemos que depois da quinta temporada não haveriam mais flashbacks. Então, falamos sobre flash-forwards há alguns anos. Tipo, ‘é isso que iremos fazer quando não tiver mais flashbacks?'”

 

“Eu acho que isso expande muito nosso mundo,” disse Schwartz. “Para uma série de sete temporadas, fazer novas histórias que não foram feitas antes é definitivamente um desafio. Eu acho que essa é uma bela maneira de contar algumas dessas histórias e também acrescenta muito mistério, porque podemos introduzir algo do futuro e você ficará tipo, ‘Como diabos isso aconteceu?’ Então na história do presente, você realmente ficará atento a esses detalhes.” 

Fique com imagens da sétima temporada de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'