Arrow – Oliver é levado ao limite dentro da prisão em imagens do próximo episódio!

Capa da Publicação

Arrow – Oliver é levado ao limite dentro da prisão em imagens do próximo episódio!

Por Morganna Gumes

O próximo episódio da sétima temporada de Arrow promete muita tensão, prévia apresenta um Oliver abalado e tendo que lutar para sobreviver, a prisão não é fácil, mesmo que você seja um super-herói.

Após a prisão de Oliver e com os caçadores de arqueiros a solta, a equipe do herói está tendo como única opção trabalhar com o FBI. Felicity será surpreendida por uma oferta que não sabemos ainda qual será, Curtis entrará disfarçado em Argus depois de Diggle pedir a ele.

Oliver estará lutando dentro da prisão como mostra no vídeo promocional, algo que chamou atenção foi que no trailer uma faca ensanguentada cai no chão, e em imagens de divulgação Queen aparece segurando uma faca improvisada muito parecida com essa. Na sinopse do episódio é dito que o herói irá enfrentar seu maior desafio, poderia ser esse um desafio moral?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=PN_wG5_ttW4

7×03 – Crossing Lines (Cruzando linhas)

Curtis irá disfarçado para Argus – Ainda na prisão, Oliver (Stephen Amell) enfrentará o seu maior desafio até o momento. Enquanto isso Felicity (Emily Bett Richards) recebe uma oferta que a deixa intrigada, e Diggle (David Ramsey) pede a Curtis para entrar disfarçado em Argus. O episódio será dirigido por Gordon Verhuel, roteiro por Onalee Hunter Hughes, Sarah Tarkoff e Elizabeth Kim.

O episódio vai ao ar dia 29 de outubro.

Veja nossa galeria com as imagens promocionais do episódio:

Fonte: Comic Book Movie