Arrow – Novo episódio fez mais uma referência ao Batman!

Capa da Publicação

Arrow – Novo episódio fez mais uma referência ao Batman!

Por Morganna Gumes

Mais uma vez um pequeno comentário em Arrow, reafirma a presença do Batman dentro do Arroverse. Deste vez foi através do encontro do Arqueiro Verde com uma velha conhecida.

Como sabemos, Oliver está preso e enfrentando diversas dificuldades no seu cárcere, que talvez será um dos momentos mais difíceis na vida do personagem, mais até do que seu tempo de isolamento na ilha, no último episódio ele derrubou o segundo maior criminoso no comando da prisão, e continua sua procura pela figura poderosa que é conhecida como O Demônio.

Quando ele finalmente encontra o primeiro na hierarquia criminosa do presídio, ele se surpreende por descobrir que é sua ex-professora Talia al Ghul. Oliver pergunta a Talia como ela foi parar naquela prisão, e então ela revela que entrou em conflito com “um velho inimigo em Gotham”. Talia é filha de Ra’s Al Ghul, um grande inimigo de Batman nos quadrinhos, e a própria moça é um par romântico do Cavaleiro das Trevas, sendo uma anti-heroína, porém já salvo a vida do vigilante diversas vezes.

Em breve o Arqueiro irá visitar Gotham, no próximo evento de crossover e junto dele estarão Flash e Supergirl, diversos personagens foram confirmados para o evento, inclusive a Batwoman, um dos membros da família morcego. Também sabemos que locais importantes da cidade irão aparecer, como a Wayne Enterprise e o Asilo Arkham. Muitas informações apontam para uma existência ativa de Batman no Arrowverse.

Confira também algumas da série:

Fonte: Comic Book