Arrow – Imagens do próximo episódio colocam Oliver Queen no meio de uma rebelião na prisão!

Capa da Publicação

Arrow – Imagens do próximo episódio colocam Oliver Queen no meio de uma rebelião na prisão!

Por Morganna Gumes

Oliver Queen infelizmente teve que revelar sua identidade e foi parar na prisão, sua vida que já não estava fácil dentro do presídio aparentemente irá piorar com uma rebelião que ocorrerá no sétimo episódio da sétima temporada de Arrow, e ele terá que fazer escolhas que irão afetá-lo por toda a vida.

Um trailer do próximo episódio de Arrow foi liberado, mostrando a rebelião irá acontecer dentro do presídio e o Arqueiro estará com sério problemas, além da revolta e de todos os presos que ele foi o responsável por colocar ali dentro para lidar, outra questão também terá que ser cuidada pelo herói.

Isso porque Ricardo Diaz invadiu a prisão para tentar assassinar o Arqueiro, e ele será o responsável por começar todo o tumulto, gerando distração para ele chegar ao seu alvo. O vilão faz um verdadeiro jogo de gato e rato com o herói que no trailer fala com ele por um rádio transmissor estará correndo por sua vida.

7×07 – THE SLABSIDE REDEMPTION

A REDENÇÃO SLABSIDE – Oliver (Stephen Amell) faz uma escolha que afetará toda a sua vida, assim como a vida de todos com quem ele se importa.

O episódio irá ao ar dia 26 de novembro de 2018

Veja imagens e o trailer do próximo episódio:

Fonte: Comic Book Movie