Capa da Publicação

Arrow – Atriz quer mais crossovers com séries do Arrowverso na sétima temporada!

Por Equipe Legião dos Heróis

Na próxima temporada de Arrow, Oliver estará atrás das grades e sobrará para Felicity Smoak liderar o que sobrou do Team Arrow. Para a atriz que a interpreta, Emily Bett Rickards em entrevista ao Cinema Blend na San Diego Comic-Con, uma boa solução para que a personagem consiga lidar com todos esses problemas é uma ajuda externa, mais especificamente dos outros super-heróis do Arrowverse da CW.

A atriz alega que seria benéfico para os shows que acontecessem mais crossovers entre as séries, mesmo que sejam pequenas aparições, para assim não precisarem esperar pelo grande evento que unirá todas as equipes uma vez ao ano. Esses mini encontros já aconteceram outras vezes nos seriados, mas Rickards reforça que gostaria de ver mais interações.

“Eu acho que ela pode ligar para a Iris para pedir dicas, isso seria uma coisa muito legal de se fazer”, comentou Rickards. “Acho que as duas deveriam trabalhar mais juntas. O fato de vivermos em mundos separados e fingirmos que somos um mundo só em apenas um episódio do ano é muito estranho para mim. Eles deveriam ligar mais um para o outro, e deveria haver mais crossover, e não um único e grande encontro”.

Echo Kellum, o ator que interpreta Curtis / Mister Terrific no show também acrescentou ao comentário de Rickards uma ideia interessante.

“Um crossover inteiro voltado para uma noite de jogatinas [de videogame]”, sugeriu Kellum. “Todo mundo se juntando para jogar um jogo e se divertir. Algo apenas mostrando esses micro aspectos da vida, sabe?”, acrescentou o ator. Rickards por sua vez disse que gostaria de vê-los comendo pizzas juntos.

Abaixo, eis uma galeria com algumas imagens recentes da série:

A sétima temporada de Arrow estreia em 15 de outubro no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"