Capa da Publicação

Arrow – Atriz fala sobre o futuro distópico da série!

Por Gus Fiaux

Arrow está nos mostrando um novo vislumbre do Arrowverso, conforme a sétima temporada começou a inserir flashforwards do futuro, onde vemos uma Star City devastada e William Queen em busca do legado de seu pai. No entanto, outra personagem bem importante para o desenrolar dessa história é a Canário Negro, interpretada por Juliana Harkavy.

A atriz conversou com o Comic Book durante uma visita realizada pelo site ao set de filmagens de série. Ela deixou claro que não acha que o futuro apresentado nos flashforwards é o final definitivo da história, e que ainda há bastante coisa a ser contada.

“Eu não acho. Eu realmente não sei o que vai acontecer na série. Eu não sei se eles vão escrever o futuro ou o fim da série, ou algo do tipo. Eu também acho que o futuro que nós estamos vendo, ao menos para mim, não é o futuro definitivo, não é o fim. É uma parte do futuro.”

Harkavy também comentou sobre como alguns fãs estão meio desanimados com relação ao futuro que tem sido apresentado nos flashforwards. De acordo com ela, isso é apenas parte da história, e as ações dos heróis no presente ainda contam muito:

“Muitas pessoas estão dizendo que estão desanimadas pelo quão caída e devastada nossa cidade ficou, e eles estão dizendo ‘Qual é o motivo disso tudo se vai ser tão sombrio?’ Mas eu não acho que acaba aí. Isso é só uma porção do que estamos vendo.”

Assim sendo, a atriz deixa bem claro que os eventos do futuro não desmerecem o heroísmo do presente, praticado por Oliver Queen e seus aliados. Além disso, ainda temos um longo caminho pela frente para saber outros rumos tomados nesse futuro.

Confira, na galeria abaixo, imagens da sétima temporada da série:

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux