Arraia Negra ganha super-poderes nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Arraia Negra ganha super-poderes nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Aquaman está passando por maus momentos nas HQs, graças ao lançamento de Justice League/Aquaman: Drowned Earth (algo como Terra Afogada, em português), um arco de histórias que fala sobre o ressurgimento dos Lordes do Oceano, criaturas ancestrais que foram banidos da Terra por Poseidon, mas agora retornaram para, literalmente, afogar o planeta.

Em sua incursão, eles precisam de um campeão, e acabam sequestrando Arthur Curry para que ele cumpra esse papel. No entanto, o destemido Rei dos Sete Mares se recusa, o que faz com que os vilões lancem águas roxas sobre a Terra, transformando qualquer um que toque nelas em peixes.

Em Atlântida, vemos Mera e o Mestre dos Oceanos tentando impedir o avanço dessas águas. E é aí que encontramos o Arraia Negra, que se oferece voluntariamente para agir como campeão dos Lordes do Oceano. Ao fazer isso, ele ganha super-poderes.

Nós ainda não sabemos qual é a natureza dos poderes do vilão, mas isso é uma grande mudança para o personagem, que até então era apenas um ser humano normal, utilizando um traje especial. Nas próximas histórias, esse integrante da Legião do Mal deve mostrar seu poder bruto, já que ele promete enfrentar o Aquaman. 

Confira, na galeria abaixo, uma imagem da edição:

Justice League/Aquaman: Drowned Earth #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux