Arnold Schwarzenegger presta homenagem à Stan Lee!

Capa da Publicação

Arnold Schwarzenegger presta homenagem à Stan Lee!

Por Morganna Gumes

O grande mestre Stan Lee tem recebidos diversas homenagens após seu falecimento, agora foi a vez de Arnold Schwarzenegger mostrar seu respeito e carinho pelo vovô mais querido do entretenimento e contar que ele também foi influenciado pela obra de Lee

O famoso ator de filmes de ação compartilhou pelo seu Instagram uma foto com Stan Lee enquanto os dois estão sorrindo. Ele deixou uma carinhosa mensagem em tributo e admiração ao grande trabalho produzida durante toda a vida de Lee:

“Stan Lee criou mais lendas do que qualquer um de nós pode contar, mas sua própria vida foi a maior história que ele já escreveu. Ele inspirou bilhões ao redor do mundo, inclusive eu, e fiquei honrado em conhecê-lo.”

O ator já estrelou um filme interpretando um personagem da Marvel, em 82 ele deu vida a Conan, o Bárbaro nos cinemas, personagem que teve HQs publicadas pela Marvel até 2003, quando passou a ser publicado pela Dark Horse. Ele também esteve no filme Batman & Robin onde ele interpreta o Sr. Frio um super vilão do universo do homem-morcego.

Veja nossa galeria com imagens de Vingadores 4, filme que contará com uma participação do gênio gravada antes de seu falecimento:

Fonte: CBR